Moda Estranha

Segundo a Wikipédia: Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.
Segundo o filósofo Manuel Fontán de Junco, "conseguiu estabelecer uma ponte entre a beleza e a vida. A moda é uma arte que se usa, que se leva para a rua; é uma arte de consumo a que todos têm acesso".
A moda é contada através da história e desde muito tempo as pessoas seguem como cartilha.
Outros como eu, acham que a moda é o que lhe faz se sentir bem e bonita.
Mas eu vou mostrar algo que eu, pessoalmente, correndo risco de criticas, arriscando meu pescoço (brincadeira, deixem meu pescoço em paz!) acho e rotulo como moda estranha... Não entendo absolutamente de moda, mas aos meus olhos... Isso é muito estranho.
Bem, vou compartilhar... Se vcs gostarem dessa moda, não se sintam ofendidas, pois como sempre minha mãe diz:
"O que seria do amarelo se todos gostassem do azul!"



















E ai? Gostaram? Assim que eu encontrar mais modas nessa categoria... Atualizarei!

0 .:

Postar um comentário