1 .

Menina foi mãe aos 5 anos de idade.

Procurando alguns dados para escrever uma história, me deparei com uma história pra lá de incrível.... e por se tratar de uma menina, resolvi postar aqui na íntegra:


Nascida em 27 de setembro de 1933 a peruana Lina Medina chocou o mundo em 1939, ao se tornar a mãe mais jovem do mundo.

Lina Medina é uma peruana e a mãe mais jovem já confirmada na história da medicina. Teve um filho aos cinco anos de idade. Além do feito, a menina ficou conhecida por também nunca revelar o nome do pai da criança e também por passar sua vida em pobreza, sem qualquer assistência do governo peruano. Casou-se em 1972 e chegou a ter outro filho aos 38 anos de idade.

Ao perceber o aumento anormal do tamanho do abdômen de Lina seus pais pensaram em se tratava de um tumor, mas médicos confirmaram que na verdade se tratava de uma gravidez de sete meses. Dr. Gerardo Lozada a levou para Lima, capital do Peru, para que outros especialistas confirmassem a gravidez antes da cirurgia. Um mês e meio depois, em 14 de Maio de 1939 (era comemorado o Dia das Mães no Peru), ela deu a luz um menino por cesariana, feita necessariamente, já que sua pélvis era muito pequena.

Seu filho nasceu com 2,7 quilogramas e recebeu o nome de Gerardo, em homenagem ao médico que realizou a operação. Apesar de fisicamente amadurecida, Lina preferia brincar com bonecas do que cuidar de seu filho, que recebia alimentação de uma enfermeira. Gerardo foi criado pelo irmão de Lina e levado a acreditar que Lina era sua irmã, mas aos dez anos descobriu que na verdade se tratava de sua mãe depois de ser ridicularizado na escola. Ele cresceu saudavelmente e morreu em 1979 aos 40 anos de uma doença na medula óssea. Nunca foi confirmada qualquer relação entre a doença e seu nascimento de uma mãe tão precoce.

O mistério da história não se trata na precocidade de Lina, já que isso pode ser explicado como desequilíbrio hormonal, mas sim quem seria o pai da criança, pois a peruana nunca revelou o segredo e se nega a falar do assunto até hoje, sempre recusando a dar entrevistas.
Seu pai chegou a ser preso após o nascimento do filho, acusado de incesto, mas foi libertado após alguns dias por ausência de provas. As suspeitas recaíram então em um irmão de Lina que era deficiente mental.

Lina teve seu primeiro ciclo menstrual com 8 meses de idade, e aos 4 anos já tinha seios. Hoje vive em um bairro pobre em Lima, conhecido como o “paraíso dos ladrões”(Via)



fonte: http://www.meerra.com.br/menina-foi-mae-aos-5-anos-de-idade/#sthash.fln3ih9S.dpuf
0

Em busca da beleza! Dentes tortos

Enquanto aqui muitas meninas e meninos sofrem para arrumar os seus dentes, no Japão a moda é ter dentes tortos...
As moçoilas orientais, gostam de parecer "felinas" ou ter um estilo vampiresco, tipo Crepúsculo.
E como conseguem isso? Há a técnica Yaeba, que significa dente duplo em japonês.
São colocados implantes adesivos, não fixos, sobre os dentes caninos naturais para alongá-los.
Existem profissionais especializados nessa técnica e que provavelmente deve estar se dando muito bem com essa moda.
Confiram algumas modelos que fazem sucesso com o estilo yaeba!




Se vc tem dentes tortos e o canino mais saliente... Vá para o Japão, lá é sucesso total!
0

Moda Estranha

Segundo a Wikipédia: Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.
Segundo o filósofo Manuel Fontán de Junco, "conseguiu estabelecer uma ponte entre a beleza e a vida. A moda é uma arte que se usa, que se leva para a rua; é uma arte de consumo a que todos têm acesso".
A moda é contada através da história e desde muito tempo as pessoas seguem como cartilha.
Outros como eu, acham que a moda é o que lhe faz se sentir bem e bonita.
Mas eu vou mostrar algo que eu, pessoalmente, correndo risco de criticas, arriscando meu pescoço (brincadeira, deixem meu pescoço em paz!) acho e rotulo como moda estranha... Não entendo absolutamente de moda, mas aos meus olhos... Isso é muito estranho.
Bem, vou compartilhar... Se vcs gostarem dessa moda, não se sintam ofendidas, pois como sempre minha mãe diz:
"O que seria do amarelo se todos gostassem do azul!"



















E ai? Gostaram? Assim que eu encontrar mais modas nessa categoria... Atualizarei!